quarta-feira, 26 de outubro de 2011

04/11/2011

Muitas mudanças têm acontecido ultimamente, tantas coisas que nem me dão muito tempo para pensar nelas.
Hoje fui cortar o meu cabelo, ao cabeleireiro habitual, gosto mesmo muito de cortar lá, depois estive com a Lia, por vezes não sei bem se ela ainda é a minha melhor amiga, esteve me a ajuda a fazer um novo curriculum, amanha vou novamente estar com ela.
O Pedro o meu ex-namorado à dias que não me diz nada, isso preocupa-me pois estou a viver em casa dele, mandei lhe várias sms's onde nenhuma foi respondida. deve ter uma explicação lógica para o fazer, no entanto estou a fazer um grande filme na minha cabeça o que revela que ainda gosto dele.
Imagino que não me responde porque segundo me contaram ele foi à praia, e eu imagino que não foi sozinho, talvez tenha ido com um rapaz, um rapaz que ele goste muito, imagino ainda que foi passar a noite com ele o que me causa uns grande ciumes, por isto é óbvio, se faço estes filmes e se tenho ciumes é sinal que ainda não o esqueci. O que me preocupa é que eu estou a viver em casa dele e eu não iria suportar a dor de o ver com outro. Mas claro tudo isto é a minha imaginação e a minha insegurança a falar por mim, isto pode não estar mesmo a acontecer, mais tarde ou mais cedo o que tiver de acontecer acontecerá.
Hoje sinto me especialmente sozinho, sou um autêntico carente, gostava tanto que alguém me abraçasse, enfim não posso fazer nada vou ter que esperar que isto me passe.
há pouco deu-me um daqueles ataques de solidão, desatei a ligar a todos os meus amigos da minha lista do telemóvel, faz com que eu fale com alguém o que me ajuda bastante a acalma, no entanto desta vez não teve qualquer efeito.
Agora estou a viver uma vida nova, onde sinto que esta na minha mão, na minha sorte e no meu destino, o futuro de amanha.
Arranjar emprego eis uma tarefa bastante complicada nos dias de hoje, mas necessária.Determinei tapar mim mesmo procurar emprego, mas neste momento em falência zero. O meu outro objectivo será de conseguir recuperar o contacto de uma grande amigo meu o Vasco, gosto muito dele, é mesmo muito querido e tenho tantas saudades dele. A ultima vez que o vi estava eu e o kelvin.
Deus santo a minha vida deu uma volta de 360º mas estava mesmo a precisar, ou dava agora ou não dava mais, já estava a ficar doido com a vida que levava.
Preciso de acabar o 12º ano eis outro objectivo que preciso mesmo de concretizar.
Quanto à área na Universidade ainda não sei bem o que irei escolher, mas tambem ainda tenho tempo para decidir, uma coisa de cada vez, vou organizando a minha vida, definindo os objectivos e concluindo-os ou ainda deito tudo a perder, como num castelo de cartas a cair.

Sem comentários:

Enviar um comentário